São Paulo – Os pássaros coloridos que viraram febre nas telas dos smartphones provaram que se transformaram em uma franquia de sucesso. Prova disso é que um parque de diversões temático de Angry Birds foi inaugurado dia 12 de julho no Mooca Plaza Shopping, localizado na zona leste de São Paulo.

Maquete do Angry Birds Park, que foi inaugurado ontem em São Paulo

Maquete do Angry Birds Park, que foi inaugurado dia 12/julho em São Paulo

Com 250 metros quadrados, o espaço conta com brinquedos como parede de escalada, escorregador em forma espiral, tirolesa e um jogo interativo com os personagens do game.

O parque está localizado no piso inferior do shopping e ficará montado até o dia 12 de agosto. De segunda a sábado, o local está aberto ao público das 10h às 22h. Nos domingos e feriados, o horário de funcionamento é das 14h às 20h.

A entrada ao Angry Birds Park é gratuita, mas as atrações são pagas individualmente. O pacote que permite utilizar todos os brinquedos por uma vez sai por 22 reais.

Além de São Paulo, outras cidades também abrigam o parque interativo durante o mês de julho. Em Curitiba, os pássaros coloridos estão na praça de eventos do Shopping Estação, enquanto o Campinas Shopping abriga a atração na cidade do interior de São Paulo.

 

Fonte: Info Exame