A animação “The Croods”, que conta a história de uma família pré-histórica em busca de um novo lar, estreou no topo das bilheterias nos Estados Unidos e no Canadá e já contabilizou 44,7 milhões de dólares neste fim de semana.

O filme em 3D da Dreamworks, criadora dos sucessos “Shrek” e “Madagascar”, destronou “Oz, Mágico e Poderoso”, que caiu para a terceira colocação, após acumular 22 milhões de dólares durante seu terceiro fim de semana, de acordo com estimativas do estúdio divulgadas hoje (24).

Sinopse 

Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug (Nicolas Cage / Hércules Franco), a esposa Ugga (Catherine Keener / Bárbara Monteiro), a vovó (Cloris Leachman / Mariângela Cantú), o garoto Thunk (Clark Duke / Fred Mascarenhas), a pequena e feroz Sandy (Randy Thom / Pâmela Rodrigues) e a jovem Eep (Emma Stone / Luísa Palomanes).

Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy (Ryan Reynolds / Raphael Rossatto) e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.

Clique aqui e veja a sinopse em inglês.

 

Conheça melhor o elenco de vozes:

Nicolas Cage (Grug Crood)

Ryan Reynolds (Guy)

Catherine Keener (Ugga Crood)

Clark Duke (Thunk Crood)

Cloris Leachman (Gran)

Emma Stone (Eep Crood)