* O pessoal do site Papelpop viajou a convite da Disney para conferir a D23 Expo

Foto: Divulgação

Mais uma novidade que mostraram na D23 Expo. Trata-se da nova animação da Pixar, um filme chamado “The Good Dinosaur”. Lindo, lindo, lindo e lindo!

Na prévia exibida por uns bons minutos, vemos que o tal asteroide que causou a extinção dos dinossauros faz um desvio do Planeta Terra e passa direto. Hahaha!

Então os dinossauros, que continuam vivendo na Terra, acabam encontrando o primeiro ser-humano no meio deles. No filme da Pixar, eles não são assustadores como nos filmes do Spielberg. A função básica dos dinossauros é a mesma dos fazendeiros. Vimos cenas deles cuidando do solo, usando o corpo de diferentes formas para adubar, colher os frutos, todos “lindinhos” e em harmonia.

Arlo, o tal “bom dinossauro”, está num dia de trabalho no campo quando um “mosquito” pousa nele. O animal se remexe para afastar o voador, mas logo descobre que é um garotinho disfarçado, usando uma casca de inseto.

PETER SOHN, DENISE REAM Foto: Divulgação

O garotinho, chamado Spot (por causa de três manchas que possui na testa) fica amigo do apatossauro Arlo, que é adolescente e tem mais de 21 metros de altura.

Aliás, quando o bom dinossauro chegar aos cinemas, todos verão, antes do filme começar, um curta de “Universidade Monstros” hilário chamado Party Central, que mostra como acontece uma das festas no campus de Mike e Sulley. Nós também vimos na D23 Expo e é divertidíssimo!

“The Good Dinosaur”, que estreia no final de maio de 2014, tem vozes de Lucas Neff (aquele de “Raising Hope”) como Arlo; Bill Hader do SNL fazendo a voz de Forrest; Neil Patrick Harris na voz de Cliff; John Lithgow como Poppa e Frances McDormand como Momma.

 

 Fonte: Papel Pop